Depois da vida.

 

Atire a primeira pedra quem nunca pensou como seria se fosse dado como morto e enterrado por engano, onde seus últimos momentos seriam o desespero em perder as unhas tentando sair do próprio caixão enquanto o ar vai acabando aos poucos em meio a escuridão e os vermes inauguram uma festa em seu corpo sem que ninguém possa ouvir suas súplicas por ajuda.


After.Life, título traduzido como "Depois da vida", é um daqueles filmes que ficam depois dos créditos em nossas mentes. Ele conta a história de Anna, uma jovem professora que se envolve em um acidente de carro após se desentender com o namorado e acorda na sala funerária com Elliot, um agente funerário que diz ter o dom de conversar com os mortos para ajudar na passagem deles e que bem, ela está morta.

Plot dado, daqui para baixo tem spoiler!!!

.

.

.

.

(VOCÊ FOI AVISADO! 😡💢)


Quando a mãe de Anna vai ver o corpo da filha, antes do funeral, eu morri por dentro. Primeiro porque ela é uma vaca que tem a audácia de culpar a filha como se ela tivesse optado por morrer. Segunda que ela pede que tinjam o cabelo para a cor natural para o enterro. Bicho, só de me imaginar mortinha da Silva com roupa e make heterotop plus minhas tattoos tampadas já tenho um mini colapso :') Me enterrem como a emo que sou, por favor! Aliás, como vocês querem ser enterrados? Ou querem ser cremados? Ou vão descer as cataratas de barril?


Ao longo do filme o suspense de se Anna está realmente morta ou não vai consumir sua alma, acredite em mim. E quando a rolagem dos créditos chegar, a situação piora porque tu enche a boca para falar que tem 100% de certeza que ela estava viva e foi enterrada viva, até lembrar da cena que confirma que ela na verdade já tinha batido as botas há eras e logo em seguida vai lembrar da cena que prova que estava entre nós em carne e osso. Particularmente, acredito que ela estava viva e que morreu sufocada no próprio caixão.

Galeria de tiros 💗

Esse é Paul, o namorado de Anna 

elliot fofocando com os morto

impressionante como em filme é sempre fácil cavar covas :')
muralzinho do terror, to te falando bicho, pra mim essa galera toda tava viva

Depois da vida é um daqueles filmes que ficam em nós depois dos créditos.
(e isso não é um treinamento, repito: isso não é um treinamento!)

--

Fun fact:

Um grande amigo meu, Gabriel, me recomendou uma série chamada Afterlife. Como não tenho serviço de streaming, fui procurar no stremio e acabei descobrindo esse filme After.Life, que é de suspense. Mandei msg na hora comentando da coincidência de nome, mas acabei optando por ver o suspense mesmo e Gabe, se estiver lendo isso, te juro que ainda vou assistir o Afterlife certo pra gente fofocar auahuahua! xD

Comentários

Postagens mais visitadas