Primeiramente:
Bom dia 💫👻

Apresentações para mim têm sempre um ar de primeiro dia de aula misturado com entrevista de emprego. Mas por mais desconfortável que seja, precisamos nos conhecer.

Oi, como vai você?

 Meu nome é Beatriz, tenho 24 anos e escrevo no blogspot desde os 12. Quando era criança queria caçar ossos de dinossauros, mas acabei fazendo técnico em paisagismo e indo trabalhar com desenvolvimento de sites e sistemas, e (amém igreja!): a minha terapia tá em dia.

 Sempre gostei de ensinar e compartilhar o que descubro. E por esse motivo, sempre tive muitos blogs, separando os públicos para quem escrevia, contudo, de uns tempos para cá, não vejo mais sentido em separar e por isso estou unificando os blogs n00bplace (sobre tecnologia e programação) com o gelatinafrita (sobre coisas legais e não tão legais que compartilho com o mundo) e, com um blog que mantinha no privado, onde postava poemas, crônicas etc.

 A fusão desses três blogs resulta em artigos sobre:

  • Curiosidades e novidades em tecnologia
  • Programação (principalmente sobre PHP/Laravel e Node.js)
  • Dicas de UI/UX
  • Universo das distros Linux
  • História da Arte
  • Indicações de animes, séries, filmes, livros etc
  • Curiosidades inúteis sobre biologia (te prepara porque têm muita coisa bizarra! haha)
  • E claro: MUUUUUUUITOS tutoriais!

 Sou uma pessoa acessível, ao menos virtualmente, pessoalmente têm dias que estou numa bolha de introversão e não me leve a mal, simplesmente é difícil para mim se comunicar e esse é o meu bug de sistema operacional que faz ser quem sou. Qual é o seu defeito?
 Anyway, sinta-se livre para me mandar mensagem! Às vezes rola um delay ao responder, por conta de trabalho, mas sou como os caras da Jungle do LOL: dão uma sumida às vezes mas tão sempre na área haha!  ;D

 E é isso, das war für heute Leute, e espero você nos comentários abaixo contando um pouco mais sobre você e coisas que gostaria de ler por aqui.

Tschüss! ~(^-^)~

Comentários

Postagens mais visitadas